sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Resenha da base liquida transformadora Renew da Avon.

OLA!! SOLTANDO A RESENHA DESTA BASE QUE AMO PARA VCS !!!

Resenha da base liquida transformadora Renew da Avon.


O produto em questão é a base liquida Renew da Avon. Comparada ao preço de outras bases do mercado, o preço é bastante amigável, se você der sorte de encontrar o folheto com preço promocional ( eu comprei por R$45,00 ) sendo que seu preço normal ( R$60,00) Gostei da embalagem . Na minha opinião, são as mais bonitas. O vidro, a princípio, parecia pequeno, mas só até o primeiro teste, porque rende muito. A cobertura é ótima, a quantidade que sai a cada “espremida” é suficiente pra passar em todo o rosto. Ao menos no meu dá ,Por ser uma base leve (a depender da quantidade de camadas que você passa), deu um acabamento bem natural e matte e não ficou aquela coisa plastificada. Ela também dá uma boa iluminada na pele Outro ponto positivo é a durabilidade que é ótima, passo o dia inteiro com ela no rosto e ela tá lá, firme e forte, diminuindo a oleosidade natural da minha pele. É realmente um
produto que gostei bastante e está decidido que não vai sair mais do meu necessaire de make. Tem um ótimo custo beneficio e acho que vale a pena adquirir.

Super Recomendo compre e fique com cara de rica rs ...
bjus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário