segunda-feira, 15 de abril de 2013

Costumizando minha comoda Santo Contact!!!!!!!

Ola pessoinhas quanto tempo ein!!!!

Entao  quero compartilhar com vcs minhas ARTEMANHAS
acabei de me mudar e comprei de um amigo  uma comoda  so que a bixinha e' amarela
mas nada que um bom Contact , um estilete  nao e um geito
entao veja o que estou aprontando :
Pessoal nao reparem a foto  que tirei do celular mesmo.
Gente sei que deveria colocar o resultado final  tambem mais eu  nao aguentei a cada gaveta que faço
vou ficando mais apaixonada.
meu guarda roupa e' branco  nao sei se coloco  preto
ou branco por fora , ( branco suja tanto!! duvida cruel)

Depois coloco aqui o resultado final gente to gostando tanto  que acho que vai sobrar ate pro guarda roupa detalhe Novissimo!!!!!

 Gente como prometido  aqui esta o resultado  final do trabalho  eu optei  por fazer as laterais em preto
estou amando, deu um trabalhinho  mas amei, amei, amei .
genten nao reparem a minha cortina improvisada .


essa bolinha ja tinha no
movel MDF quando molha fica assim aff!

amei o resultado  acho que vai sobrar  para todos os moveis do quarto  rs... to pensando !!!!!
bjus!!!!! 
se gostaram comentem .





5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. tambem estou amando jullyane ja estou pensando em varias coisas !!!!

      Excluir
  3. Que lindo! Não sabia desse papel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom Que Gostou Camilla , esse papel e'maravilhoso
      mesmo

      Excluir